“Viúva Veneno”: Nova escafandro tem história inspirada nas lady killers brasileiras

Criado por -

Com roteiro de Milena Azevedo e arte de Germana Viana, o quadrinho está no  Catarse

 


 

Está no ar a campanha de financiamento coletivo para a publicação da nova Escafandro, revista bimestral da Ultimato do Bacon Editora.
 

 

Em “Escafandro: Viúva Veneno”, a história parte de casos pouco explicados de crimes cometidos por famosas lady killers do Brasil e do mundo e imaginação, ao apresentar a belorizontina Madeleine Maria da Silva, cuja vida é envolta por mortes misteriosas de maridos e filhos 
 

Com roteiro de Milena Azevedo (Penpengusa, Contos Urbanos) e desenhos e cores de Germana Viana (Gibi de Menininha #1 e #2; Ménage; Gibi de Menininha Apresenta), a nova Escafandro apresenta uma história biográfica de uma personagem fictícia, inspirada em personagens reais e crimes que talvez nunca sejam descobertos.
 

 

A partir de R$18 é possível adquirir um exemplar físico. Conforme pacote, o quadrinho acompanha ainda card colecionável exclusivo da edição, adesivo, marca páginas e a caixa colecionável “Escafandro” exclusiva. Além de poder adquirir as demais edições da coleção, como a adaptação de “O Vampiro”, de John William Polidori, pelos traços de Laudo Ferreira (“Olimpo Tropical”) e do conto “A Vida Eterna“, de Machado de Assis, por Marcel Bartholo.
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!