3 Filmes com Ma Dong Seok, o primeiro Super Herói sul-coreano da Marvel

Criado por -

Finalmente Ma Dong Seok teve sua consagração mundial. O ator se tornou o primeiro sul-coreano a se juntar ao universo Marvel, integrando o novo filme “Eternals”.
 

Também conhecido como Don Lee, Ma Dong Seok, é um ator em constante evolução. Desde sua estreia em 2004, ele apareceu em mais de 60 filmes, e agora também trabalha como produtor na produtora Big Punch Pictures.
 

Bem antes de ser Gilgamesh em “Eternals”, o ator já era bastante famoso em toda a Coreia do Sul. Para que conheçam mais trabalhos do ator, separamos 3 filmes de Ma Dong Seok, que valem a pena ser assistido.
 

Train To Busan
 

Ma Dong Seok ficou bastante conhecido após o sucesso de “Train To Busan”. O filme foi sucesso de bilheteria na Coreia do Sul, e recebeu atenção em festivais cinematográficos, em diversas partes do mundo.
 

A história acontece em um trem de alta velocidade indo de Seul a Busan quando um apocalipse zumbi irrompe de repente e ameaça à segurança dos passageiros. Ma Dong Seok se transformou em Yoon Sang Hwa, um marido romântico que luta para proteger sua esposa em meio ao apocalipse. Ele ganhou o apelido de “Hulk Coreano” graças à famosa cena em que derruba dezenas de zumbis correndo em direção a sua esposa apenas com as mãos. Sua atuação, que captura bondade e instinto de sobrevivência, chamou a atenção de Zhao, que mais tarde virou o diretor de “Eternals”.
 

 

The Outlaws 
 

O longe é um thriller de ação que retrata as tentativas de um detetive de derrubar o chefe do crime de uma gangue que mudou sua base de Harbin, China para Seul. Para o filme, Ma interpretou o papel de Ma Seok Do, um detetive apaixonado que busca manter a paz na cidade. Antes de The Outlaws, o ator desempenhou papéis de detetive em seis filmes diferentes de gênero semelhante. Para retratar um personagem convincente ele transformou seu personagem em alguém relaxado o suficiente para contar uma piada, mesmo durante uma situação explosiva e conquistou o público. A sequência de “The Outlaws” será lançada em 2022.
 

 

Ashfall 
 

O filme sucesso de bilheteria gira em torno da maior erupção do Monte Baekdu. Enquanto um vulcão que estava adormecido por mais de 1.000 anos entra em erupção e a Península Coreana é rapidamente envolvida em turbulência, agentes da Coreia do Sul e do Norte são colocados em uma operação para evitar novas explosões que causarão um caos ainda maior. Ma interpretou Kang Bong Rae, um geólogo que busca uma solução para este desastre. Vestindo uma camisa xadrez e óculos, Kang Bong Rae se senta atrás de uma mesa e se apega à chance de 3,48%. Em outras palavras, ele é um personagem preciso, astuto e inteligente. O personagem mostra uma faceta totalmente diferente do ator.
 

Crédito: CJ Entertainment

#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!