‘Miss Hyde’: Ação e reviravoltas em nova Escafandro

Criado por -

Está no ar a campanha de financiamento coletivo para a publicação da nova Escafandro, revista bimestral da Ultimato do Bacon Editora.
 


 

A quinta edição da série traz a adaptação da obra O Médico e o Monstro (em sua primeira versão: Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde), um dos clássicos mundiais da literatura vitoriana, que foi escrito por  Robert Louis Stevenson em 1886.
 

Na adaptação, num fantástico futuro, Alice Hyde, herdeira do famoso Dr. Jekyll de O Médico e o Monstro, é uma caçadora de recompensas intergalática com a missão de entregar uma caixa a um misterioso cliente… o Conde de Wollstonecraft. O que parece algo simples vai exigir de Miss Hyde bem mais do que ela pode (ou quer) ceder.
 

O quadrinho, que conta com roteiro de Luís Carlos Sousa (Lâmina Azulada, Arquivos Secretos da Segunda Guerra), arte de Rafael Dantas (Mandacaru Vermelho, The Phantom, Lâmina Azulada) e cores de Bernardo Spengler, tem influências nas aventuras de ficção científica de Jack Kirby e Alex Raymond, nas space operas dos anos de 1970 e 1980 e no steampunk.
 


 

A partir de R$18 é possível adquirir um exemplar físico. Conforme pacote, o quadrinho acompanha ainda card colecionável exclusivo da edição, adesivo, marca páginas e a caixa colecionável “Escafandro” exclusiva. Além de poder adquirir as demais edições da coleção, como a adaptação de “O Vampiro”, de John William Polidori, pelos traços de Laudo Ferreira (“Olimpo Tropical”) e do conto “A Vida Eterna“, de Machado de Assis, por Marcel Bartholo.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!