Netflix confirma produção do novo filme sul-coreano, “The Twentieth Century Girl”

Criado por -

A Netflix confirmou a produção do novo filme de romance, “The Twentieth Century Girl”.
 

Situado em 1999, “The Twentieth Century Girl” é um filme de romance sobre o primeiro amor da menina de 17 anos Na Bo Ra, que colocou a amizade antes do amor e, o reaparecimento de seu primeiro amor já no século 21.
 

Crédito imagem: Awesome Ent, VARO entertainment, MAA

 

Kim Yoo Jung vai interpretar Na Bo Ra. Embora ela seja uma amiga leal, ela lentamente enfrenta um dilema entre sua amiga e o amor enquanto ela percebe um sentimento crescente por sua primeira paixão.
 

O ator de “Record of Youth”, Byeon Woo Seok interpretará Poong Un Ho, um colega que também é membro do clube de radiodifusão de Bora. 
 

A estrela de “Love Playlist”, Park Jung Woo assumirá o papel de Baek Hyun Jin, um amigo próximo de Un Ho que será o alvo da observação de Na Bo Ra como a paixão de sua melhor amiga Yeon Doo.
 

A atriz novata Noh Yoon Seo interpretará Yeon Doo, que faz crescer seu sentimento por Baek Hyun Jin. E pede a Bo Ra, para aprender tudo sobre ele, antes de partir para os Estados Unidos, para uma cirurgia cardíaca.
 

Este novo trabalho será o primeiro longa-metragem do diretor Bang Woo Ri após vencer no Blue Dragon Film Awards com o curta “Mrs. Young Hee.
 

O longa é uma produção da Yong Film, que também produziu “Call, The Handmaiden e “The Beauty Inside.
 

Fonte: Netflix


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!