Primeiro trailer de “Encanto”: Nova animação da Disney se passa na Colômbia

Criado por -

A Disney divulgou o primeiro trailer de sua nova animação “Encanto”, musical que vai mostrar uma história que se passa na Colômbia e que acompanha a fantástica Família Madrigal.

 

“Encanto” é o 60º filme produzido pela Walt Disney Animation Studios e, conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto.

 

A magia abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde super força até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

 

O longa possui direção de Byron Howard (Zootopia, Enrolados), Jared Bush (Zootopia) e Charise Castro Smith. A trilha sonora de “Encanto” é assinada por Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana), e a estreia nos cinemas dos EUA está prevista para o dia 24 de novembro. No Brasil o lançamento não possui ainda data definida.

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!