Confira os filmes Originais Netflix que estreiam em maio

Criado por -

Seis filmes Originais da Netflix chegam em maio ao serviço de streaming. Além dos Originais, filmes nacionais como “Irmã Dulce” e “Boi Neon”. Além de “Death Note”, “O Vingador do Futuro” e “Operação Overlord” também entram na Netflix em maio.
 

7 de maioMONSTRO – 
 

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright. 
 

 

 12 de maio– OXIGÊNIO – 
 

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.
 

 

14 de maio – A MULHER NA JANELA – 
 

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.
 

 

21 de maioARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS – 
 

Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos. Criado e dirigido por Zack Snyder, o filme é estrelado por nomes como Dave Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera e Matthias Schweighöfer.
 

 

26 de maioO DIVINO BAGGIO – 
 

Um relato dos 22 anos de carreira do craque italiano Roberto Baggio, incluindo a difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores.
 

 

27 de maioMILAGRE AZUL – 
 

Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!