Monstrum #2: Um novo ponto de vista da misteriosa trama

Criado por -

No segundo volume na minissérie de terror Monstrum conhecemos Marvin, um dos seguranças da vernissage da exposição da artista plástica Sophie Hoang que serve de cenário para uma misteriosa trama, datada em 1987. 
 

Ao contrário do primeiro volume, cujo protagonismo foi do detetive James, esse acentua mais a personalidade do personagem. Marvin tem seu passado revisitado em diversas passagens, o que acaba servindo de base para as escolhas dele em meio a todo o caos daquela noite. 
 

Carlos F. Figueiras, com um roteiro dinâmico, dá uma visão mais de fora do ponto central da trama. Os detalhes e pistas continuam, assim como uma nova visão de antes do evento começar, mas ainda há muitas coisas a serem explicadas nos próximos 4 volumes. 
 

A Arte de Sueli Mendes continua tendo como ponto alto a expressividade dos personagens. Todas as impressões sobre a situação são facilmente assimiladas por conta de seus traços.
 

Já as cores, que agora são assinadas por Fabi Marques, ganharam mais intensidade nesta edição, dando não apenas um tom mais realista, como ainda balanceando diferentes situações de uma forma mais precisa. 
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!