Tianinha #5: Passado de Tianinha é revisitado em “Plugada”

Criado por -

Plugada, quinto volume da série “Tianinha”, de Laudo Ferreira, nos leva a 2009, nos acontecimentos antecessores à ida da protagonista ao templo em Katmandu. Seu passado está sendo revisitado pelo vampiro sexual Thelonius Blasco que, com a ajuda da súcubo Florinda, tenta achar um meio de tomar novamente a mente e o corpo de Tianinha para si. 
 

Essa perspectiva mais distante da visão de Tianinha iniciada no volume anterior, “Onde As Coisas Se Engendram”, permite ao leitor conhecer mais sobre as motivações dela em mudar de vida. Estas funcionam como  paralelo da realidade, onde a personagem sofreu uma repaginação nessa nova série, colocando Tianinha não apenas em meio a histórias de puro teor sexual, mas adicionando ainda novas nuances à liberdade sexual e à busca por prazer, características marcantes da protagonista. 
 

O conhecimento sobre essa antiga Tianinha aparece como o ponto alto da narrativa. E as ações dos antagonistas sob o seu passado trazem mais perguntas que respostas nesta edição, mantendo o mistério e aumentando a expectativa para o que virá a seguir. 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!