Trailer de “New Year Blues”, casais superam as diferenças em meio a chegada do Ano Novo

Criado por -

Um novo trailer e imagens foram divulgados do novo filme sul-coreano, “New Year Blues”.
 

O longa contará a história de quatro casais que devem superar diferentes medos e problemas enquanto enfrentam o início de um novo ano. A comédia romântica será dirigida por Hong Ji Young, o diretor por trás dos filmes “Will You Be There?” e “Marriage Blue”.
 

O elenco do filme conta com estrelas já conhecidas por fãs brasileiros das produções sul-coreanas. Como Kim Kang Woo, Yoo In Na, Yoo Yeon Seok, Lee Yeon Hee, Lee Dong Hwi, Chen Du Ling, Yeom Hye Ran, Sooyoung do grupo de K-pop Girls’ Generation’s, e Yoo Tae Oh.
 

No trailer, Jin Ah (Lee Yeon Hee) acaba de ser largada pelo namorado, e ela decide ir em uma viagem para a Argentina. Ela conta a Jae Heon (Yoo Yeon Seok) sobre isso, e logo depois, o texto diz: “Este ano está arruinado”.
 

 

Os outros casais enfrentam dificuldades próprias: Rae Hwan (Yoo Tae Oh) e Oh Wol (Sooyoung) lutam com seu relacionamento devido a mal-entendidos. Hyo Young (Yoo In Na) pede o divórcio de seu marido Ji Ho (Kim Kang Woo) enquanto também solicita uma ordem de proteção pessoal contra ele. Yong Chan (Lee Dong Hwi) está tendo problemas para se preparar para o casamento com Yao Lin (Chen Du Ling) devido a diferenças culturais.
 

No entanto, as coisas começam a mudar à medida que os quatro casais começam a parecer mais felizes, e o texto do trailer diz: “Sorria amplamente”, em uma mensagem esperançosa sobre o novo ano.
 

As linhas finais do trailer continuam esse sentimento de esperança, como diz um personagem: “Eu pensei que o presente era uma fora de temporada na minha vida, mas parece que era apenas um momento para descansar. Vamos ser mais felizes no próximo ano.”
 

Novas imagens para o próximo filme também foram reveladas. “New Year Blues” estreia em dezembro. Ainda não informações sobre a distribuição do filme no Brasil.
 

Fonte: Naver
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!