Ménage #1: O prazer, as histórias e o armário (+18)

Criado por -

O quadrinho Ménage reúne três quadrinistas de nome em histórias bem picantes. O periódico trará sempre histórias curtas acerca de um tema em comum. 
 

Na primeira edição, Germana Viana, Laudo Ferreira e Marcatti, desenvolveram narrativas sobre o tema “ARMÁRIO”. 
 

DE MÃO BEIJADA – (MARCATTI)
 

Quantas coisas um armário pode conter? Além de roupas e acessórios, ele acaba sendo espaço para coisas que não nos cabem mais, que não nos servem. Às vezes até lugar para segredos, frustrações ou desejos profundos. Com uma história com todos os elementos característicos de Marcatti acompanhamos que até mesmo tralhas tem sua serventia. 
 


 

NÓS QUATRO – (GERMANA VIANA)
 

Longe de ser uma musiquinha de criança, Nós Quatro traz a história de vizinhos com MUITAS afinidades. A mistura de proibido com o consentido, do sigiloso com o liberal resulta em uma história deliciosa guiada pelo traço característico de Germana que realça a expressividade dos personagens. 
 


 

CUPIM BRASILEIRO – (LAUDO FERREIRA)
 

Seguindo os “bons costumes”, um casal temente a Deus encontra um misterioso e sedutor caminho ao entrar em um armário. Um lugar de liberdade em meio a uma vida de desejos secretos escondidos através de uma máscara de moralidade. Mas isso pode estar com os dias contados. Laudo coloca em questão os tabus em cima da busca por prazer com um humor crítico.
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!