Primeiro trailer de “Seobok”, longa estrelado por Gong Yoo e Park Bo-Gum

Criado por -

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “Seobok”, longa estrelado por Gong Yoo e Park Bo-Gum.
 

O trailer abre com Ki Heon (Gong Yoo) sendo oferecido a um papel em um projeto ultrassecreto. Ele é então introduzido a Seo Bok (Park Bo-Gum), um sujeito de teste feito a partir de clonagem de células-tronco e modificação genética. Seo Bok parece inocente e inofensivo, mas seus olhos escuros contam uma história diferente, e um cientista compartilha que ele é realmente imortal.
 

À medida que Ki Heon se envolve cada vez mais neste projeto, ele percebe que Seo Bok pode ser mais do que apenas um clone. Alguém ordena que Seo Bok seja demitido, e Ki Heon faz tudo ao seu alcance para salvá-lo. No final do teaser, Seo Bok olha para Ki Heon e curiosamente pergunta: “Por que você está tentando me proteger?”
 

Park Bo-Gum está atualmente estrelando ao lado de Park So-Dam o drama “Record of Youth” da tVN, distribuído pela Netflix no Brasil. E Gong Yoo estrelará em breve “The Sea of Tranquility”, novo drama da Netflix.
“Seobok” é escrito e dirigido por Lee Yong-Joo. A estreia está prevista para dezembro de 2020, no Brasil ainda não há data prevista.
 


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!