BOLT: Histórias diferentes exploram os efeitos pós desastre natural

Criado por -

BOLT, o primeiro filme novo em sete anos dirigido por Hayashi Kaizo, será lançado no Japão, dia 11 de dezembro de 2020. O pôster e o primeiro trailer foram divulgados.
 

O filme trata-se de um drama humano composto por três histórias “BOLT”, “LIFE” e “GOOD YEAR”, produzidos entre 2015 e 2017. Ele foi oficialmente convidado para a seção Panorama do 22º Festival Internacional de Cinema de Xangai e foi especialmente convidado para o Festival Internacional de Cinema de Kyoto 2019, e só agora haverá o lançamento nos cinemas.
 

Todas as três histórias têm algo a ver com os efeitos posteriores do terremoto.
 

BOLT
 

Um dia, um grande terremoto ocorreu em um certo lugar no Japão. A vibração afrouxou os parafusos da usina nuclear, e a água de resfriamento começou a vazar da tubulação do tanque de controle de pressão.
 

Para impedir o vazamento altamente radioativo, os homens tentam apertar o parafuso solto.
 

Life
 

Um idoso morre sozinho em uma zona de evacuação designada, que fica a 20 quilômetros da Usina Nuclear de Fukushima Daiichi. Dois homens vão à casa do falecido para limpar seus pertences.
 

Good Year
 

Em uma fábrica abandonada em Yamagata, um homem cria algo. Em uma noite de Natal, uma mulher aparece na frente dele. A mulher abandonou tudo, incluindo sua família.
 


#Filmes   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!