A Todo Vapor: Série criada por autores brasileiros, estreia no Prime Video

Criado por -

Estreia dia 7 de setembro no catálogo do Prime Video, a série “A Todo Vapor” criada por Enéias Tavares e Felipe Reis.
 

A série terá 8 episódios e, recria os célebres heróis da nossa literatura clássica numa trama de suspense, fantasia e aventura. O projeto é uma produção da Brasiliana Steampunk, junto a Cine Kings Produções e co-produção da Blues Content e Anim All, com distribuição da O2 Play
 

Na primeira temporada, os detetives paulistanos Juca Pirama e Capitu Machado vão a Vila Antiga dos Astrônomos para investigar uma série de crimes rituais. Para os ajudar, os heróis do Parthenon Místico são chamados, entre outras presenças ilustres que incluem a misteriosa viúva Aurélia Camargo, o padre Eugênio Guimarães e o ambicioso industrial Henry McHell. No centro desse mistério, os arcanos do tarô e uma seita profana envolvendo Pamu o Venerável!
 

O autor Felipe Reis atua interpretando Juca Pirama ao lado de Thais Barbeiro, como Capitu. No elenco ainda; Pamela Otero, Luiz Carlos Bahia, Antônio Destro, Paulo Balteiro, Claudio Bruno, Pedro Passari, Bruna Aiiso, Alessandro Imperador e Yoram Blaschkauer, entre outros.
 


 

 


#Seriados   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!