Disney + divulga trailer da série Original “A Misteriosa Sociedade Benedict”, baseada em livro homônimo

Criado por -

A Disney divulgou hoje o trailer da série Original “A Misteriosa Sociedade Benedict” (The Mysterious Benedict Society), baseada na premiada série de livros homônima do escritor norte-americano Trenton Lee Stewart.
 

A série de aventura, estrelada por Tony Hale, foi originalmente programada para a plataforma de streaming Hulu, mas agora vai estrear no Disney+ no dia 25 de junho.
 

O livro original, que serviu de base para a primeira temporada de oito episódios, foi nomeado pela revista Time como o “Melhor Livro de Ficção Juvenil de Todos os Tempos” e vendeu mais de 3 milhões de cópias.
 

Clique na imagem para comprar o livro!

 

Em meio a muita ação e aventura, “A Misteriosa Sociedade Benedict” trata da natureza da amizade, lealdade, coragem e liderança. Quatro crianças solitárias e tímidas precisam aprender a confiar umas nas outras e trabalhar juntas para atingir seus objetivos. Cada uma delas possui um dom único e especial.
 

Reynie é excelente na resolução de problemas, dedução lógica e leitura de pessoas. Ele é extraordinário em ler nas entrelinhas, observar, questionar e chegar ao âmago da questão. Sticky tem memória fotográfica: lembra de tudo o que lê. Kate é extremamente ágil e atlética. Carrega sempre consigo um balde contendo um kit emergencial: canivete suíço, cola, corda, lanterna, ímã, borracha e caneta. Constance é a clássica “do contra”, discordando sempre de tudo e de todos.
 

Muito obstinada, beirando a teimosia, ela tem grande talento para escrever poemas, montar charadas e criar enigmas. Quando um anúncio um tanto estranho aparece no jornal em busca de crianças espertas para fazer uma série de provas misteriosas e complicadíssimas, que o leitor também pode fazer, Reynie, Kate, Sticky e Constance, com seus talentos ímpares, acabam escolhidos para a Misteriosa Sociedade Benedict. Agora, eles são os únicos que poderão destruir um plano maligno que põe em risco todos os habitantes do planeta.
 


#Seriados   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!