“O Tempo Com Você”, novo filme de Makoto Shinkai será lançado no Brasil

Criado por -

A rede de cinemas Cinépolis confirmou que irá lançar no Brasil a animação “O Tempo Com Você” (Weathering With You/Tenki no Ko), novo filme de Makoto Shinkai. O diretor é conhecido pelos trabalho em, “Cinco Centímetros por Segundo”, “Viagem para Agartha” e “Your Name”.
 

Sem nenhuma data de estreia definida, a previsão é que a estreia aconteça nos cinemas brasileiros até o final deste ano. “O Tempo Com Você” contará com sessões dubladas; confira o trailer abaixo.
 


 

O longa produzido pelo estúdio CoMix Wave Films, lançado no Japão em julho de 2019, se tornou um grande sucesso de bilheteria nos cinemas do país, faturando 13,7 bilhões de ienes (cerca de US$ 126 milhões).
 

A história é sobre Hotaka Morishima, um estudante que se muda para Tóquio para deixar sua vida em uma ilha isolada do mundo. Lá ele consegue um emprego como redator de uma revista; logo depois disso, o tempo fica chuvoso dia após dia e isso é decepcionante.
 

Em um canto da cidade, Hodaka conhece uma jovem chamada Hina Amano, que tem um certo poder: manipular e controlar o clima à vontade.
 

A novel e a versão em mangá, é uma adaptação do filme animado homônimo; com os traços do ilustrador Wataru Kubota. A adaptação foi anunciada em março pela Editora JBC, como um dos seus lançamentos desse ano em comemoração aos 25 anos da editora. A versão em inglês do mangá, já está em pré-venda.
 


#Filmes   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!