Mistérios rodeiam Tianinha em “Onde As Coisas Se Engendram”

Criado por -

O quarto volume de Tianinha – “Onde As Coisas Se Engendram” – continua os acontecimentos subsequentes aos volumes anteriores. Após sair do templo em Katmandu, passar pelo sexual circo místico e conhecer seu excêntrico e misterioso dono, a loira agora tenta seguir a vida, mas acaba sempre assombrada pelo passado. Além disso, Thelonius Blasco parece ter uma ligação com Tianinha bem maior do que ela imagina. 

 

É aqui que “as coisas se engendram” e começamos a entender melhor qual o momento de Tianinha, suas mudanças e o que ela deixou para trás. A narrativa de Laudo Ferreira toma o passado da publicação, quando a personagem foi criada em histórias de puro sexo na revista Sexy Total, como comparativo com as novas histórias, onde a personagem ainda tem a sensualidade como característica marcante, mas elas se permitem explorar mais que isso. 

 

Dentre os demais volumes, esse é o que mais amplifica a visão do leitor sobre a vida de Tianinha, dando uma perspectiva de fora da ação. Essa visão nos leva ao passado e suas “infinitas possibilidades” que podem mudar muita coisa. O que deixa a expectativa para o próximo volume ainda maior. 

 


 

Adquira “Tianinha – Onde As Coisas Se Engendram”, na loja online de Laudo Ferreira –  www.laudoferreira.com – e em lojas e bancas especializadas.


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!