O que faria se soubesse que restam apenas cinco dias para o fim do mundo?

Criado por -

Se o mundo acabasse amanhã. O que faria? Ouso afirmar que a maioria das pessoas já escutaram essa pergunta, em muitas de suas variáveis. A resposta é sempre complexa já que imaginar um fim próximo pode ser algo assustador, desesperador. 
 

Quando Camila escuta de sua avó que o mundo acabaria dentro de cinco dias, em nenhum momento duvidou de que o fim estava logo ali. Em toda sua vida, a avó de Camila nunca errou uma previsão. Era de conhecimento de todos isso. Assim, Camila decide aproveitar o tempo que lhe resta ao lado de Gabi, Teresa e Rafaela.Embarca em um carro rosa para uma última viagem pelo litoral de São Paulo.
 

No conto Cinco Dias Para o Fim do Mundo, de Lucas Rocha, o apocalipse, ao contrário do pensado, é aguardado de forma leve. Os dias que ainda têm se apresentam como uma última oportunidade de aproveitar ao lado das amigas, confrontar sentimentos e fazer valer a pena. Viver o hoje.
 

O autor, em uma narrativa bem-humorada, entrega uma trama objetiva, que apresenta momentos de reflexão de forma descontraída, com personagens carismáticos e extremamente identificáveis. Desde a família de Camila e suas diversas reações ao anunciado fim, como os personagens que elas encontram no caminho. 
 

Surpresas, momentos inusitados e romance aguardam os dias antes do fim do mundo. 
 



#Livro   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!