Grandes clássicos dos anos 80 que chegam a Netflix

Criado por -

Separamos os grandes clássicos do cinema dos anos 80 que estreiam no mês de julho (2020) na Netflix. Confira abaixo:
 

De Volta para o Futuro (1985)
 

Marty McFly (Michael J. Fox), um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Christopher Llhoid) dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.
 

 

Gatinhas e Gatões (1984)
 

 
 

Samantha Baker (Molly Ringwald), uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar com um colega do colégio, que infelizmente namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido, e como se não bastasse, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.
 

 

Um Tira da Pesada (1984)
 

Depois que seu amigo de infância é assassinado enquanto visitava Detroit, o policial rebelde Axel Foley (Eddie Murphy) segue algumas pistas até Beverly Hills, na Califórnia. Lá, se hospeda como turista e vai atrás de mais informações. No entanto, o tenente Bogomil (Ronny Cox), do Departamento de Polícia de Beverly Hills, não confia em Foley, e dificulta a sua busca por evidências.
 

 

Um Tira da Pesada 2 lançado no mesmo ano (1984), também entra na programação do streaming.
 

Top Gun – Ases Indomáveis (1986)
 

A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick / Pete Mitchell (Tom Cruise) é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman (Val Kilmer). Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood (Kelly McGillis).
 


#Filmes   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!