Só Mais Uma História de Uma Banda: O que levou ao fim Cecília Não Sabe Cantar?

Criado por -

CECÍLIA NÃO SABE CANTAR havia conseguido sucesso rapidamente nos anos 1990. No auge, veio o misterioso fim. Muito se especulou na época sobre o porquê da separação, mas o real motivo nunca foi descoberto. 20 anos depois, um canal de música, o Gramophone Plugado, convida Marcelo Carvalho, Roberta Bueno, Raul Vieira e os irmãos Mariana e Robson Mendes para um show de reunião.Um encontro que vai despertar muitos sentimentos. 
 

Germana Viana, no quadrinho Só Mais Uma História de Uma Banda, apresenta uma história encantadora sobre confrontar sentimentos e os inesperados caminhos da vida. 
 

Em sua maioria, a narrativa se passa no encontro onde a curiosidade de jovens influenciadores servem para revisitar um passado intenso para todos os integrantes da banda. Em meio às memórias, peças vão se encaixando de um quebra-cabeça traiçoeiramente criado pelo destino e do qual todos acabaram por sofrer as consequências, entre elas o fim de Cecília Não Sabe Cantar.
 

O roteiro vai revelando aos poucos os acontecimentos que levaram ao final da banda e como isso repercute ainda na vida de todos eles. Os personagens possuem características tão marcantes que em poucas páginas já parecem familiares. Já a arte de Germana, cujo destaque é a expressividade de seus personagens, apresenta detalhes bem pensados que são um deleite aos mais atentos. 
 

Com uma história leve, Germana aquece corações e deixa aquele sorriso besta no rosto ao final. Quer coisa melhor?
 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!