Trailer do filme baseado no mangá ‘Omoi, Omoware, Furi, Furare’ (Furi Fura – Amores e Desengano)

Criado por -

Acaba de ser divulgado no canal do Youtube Oficial da TOHO, o trailer da adaptação em live-action do mangá de Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare’. O filme de mesmo nome, irá estrear nos cinemas do Japão em 14 de agosto 2020.
 

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?”. Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.
 


 

O longa é estrelado por Minami Hamabe como Akari Yamamoto (centro esquerdo na imagem abaixo), Takumi Kitamura como Rio Yamamoto (à direita), Riko Fukumoto como Yuna Ichihara (centro à direita) e Eiji Akaso como Kazuomi Inui(mais à esquerda). O filme é dirigido por Takahiro Miki e roteirizado por Miki Yōko Yonaiyama.
 


 

O mangá também está inspirando uma adaptação de filme em formato de anime. O filme estava programado para estrear dia 29 de maio, mas a TOHO e o comitê de produção do filme decidiram adiar a estreia no Japão devido à disseminação do Coronavírus COVID-19. Ainda não revelaram uma nova data de estreia para o anime.
 

 

Io Sakisaka lançou o mangá ‘Omoi, Omoware, Furi, Furare’ em junho de 2015. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini ao nome de ‘Furi Fura – Amores e Desengano’.
 


#Filmes   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!