“A Lenda de Mastim Demônio”: Fantasia sombria mostra infância atroz de mercenário

Criado por -

O que há por trás de um mercenário cruel que espalha mortos e desgraça por onde passa? A história de Mastim, tal como as que fogem de explicações lógicas, se transforma em lenda.

 

A Lenda do Mastim Demônio, noveleta de Diego Guerra, retrata o passado de Mastim, um garoto criado como cão, e o que ocorreu na cruel infância  daquele que se tornaria  o sanguinário mercenário Jhomm. O relato fica por conta do irmão Belic que, por destino, tem sua vida ligada ao do garoto no momento de seu nascimento. Ele aparece como uma das últimas testemunhas de uma história brutal, mas que merece ser contada. 

 

O relato, assim como os compartilhados oralmente, vem carregado de detalhes acrescentados de outras perspectivas e especulações. E como é feito por um personagem atuante na história, de sentimentos e comentários próprios aos que fizeram parte além de só observar. 

 

A história, que faz parte do universo sombrio da série Chamas do Império, é objetiva quanto ao seu relato, recortando uma narrativa de um cenário que apesar de mencionado é pouco esclarecido. Porém, é contundente em mostrar as inegáveis qualidades do escritor em conduzir uma trama impiedosa e crível, evidenciando o que há de pior nos seres humanos. 

 


 

Adquira A Lenda do Mastim Demônio: 

 


#Livro   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!