Busca por ingressos acaba em encontro inesperado no conto “Escrito em Algum Lugar”, de Vitor Martins

Criado por -

A banda Triple J está com turnê marcada e passará pelo Brasil em agosto!

Vitor Martins, no conto Escrito em Algum Lugar, traz o frenesi  que antecede um momento tão esperado e a excitação de um encontro inesperado em um romance sobre empoderamento e amadurecimento. 
A narrativa tem como cenário a fila quilométrica, na noite que antecede a abertura das vendas de ingressos do show único que Triple J fará no Brasil após o retorno da banda. Entre diversos jovens, seus gritos e animação, estão Antônio e Gustavo que se vêem deslocados tanto pela idade divergente da maioria, como pelo fato de estarem sozinhos em uma situação nada confortável. 
Na conversa dos personagens, tão verossímil, entre troca de experiências e olhares, conhecemos um pouco sobre cada um e como eles chegaram até ali. Um diálogo franco sobre como nossos gostos nos definem, nosso passado nos molda e como a nossa visão sobre nós mesmos pode vir repleta de cobranças. 
Além disso, o conto apresenta um verdadeiro tributo ao que representa ser fã. Mais do que ídolos e shows, mais que música e hits, é sobre momentos que compartilhamos, momentos onde a arte nos acompanha e pode servir de apoio. 
Em poucas páginas, Vitor levanta questões importantes ao passo que derrete o coração do leitor com uma narrativa repleta de clichês românticos e momentos familiares, principalmente para aqueles já escutaram que estão “muitos velhos” para gostar de determinada coisa. As inseguranças, tanto do amor, como de gostar de algo assim, são expostas e no final arrancam sorrisos bobos e reflexões. 


Adquira “Escrito em Algum Lugar”: https://amzn.to/2UjEIkd


#Livro  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!