Primeiro trailer de “Baekdu Mountain”: erupções vulcânicas ameaçam península coreana

Criado por -

A CJ Entertainment divulgou o primeiro trailer do filme “Baekdu Mountain”, estrelado por Lee Byung-Hun, Ha Jung-Woo, Ma Dong-Seok, Jeon Hye-Jin Bae Suzy.
 


 

Um vulcão na montanha Baekdu entra em erupção repentinamente. O Pandemônio ocorre na península coreana, com mais erupções previstas na área.
 

Para evitar outro desastre, Jeon Yoo-Kyung (Jeon Hye-Jin) planeja uma operação baseada em uma teoria do professor Kang Bong-Rae (Ma Dong-Seok). Ele estudou a Montanha Baekdu e suas possíveis erupções.
 

Jo In-Chang (Ha Jung-Woo) é o capitão de uma equipe de forças especiais. Ele tem a tarefa de participar da operação, que mantém os destinos da Coréia do Sul e do Norte em risco. Jo In-Chang entra em contato com Lee Joon-Pyeong (Lee Byung-Hun), que faz parte do Ministério das Forças Armadas Populares da Coréia do Norte. Enquanto isso, a esposa de Jo In-Chang, Choi Ji-Young (Bae Suzy), está sozinha em Seul. Ela luta para sobreviver contra o desastre.
 

O filme é dirigido por Lee Hae-Jun (Castaway on the Moon) e Kim Byung-Seo (Cold Eyes). “Baekdu Mountain” será lançado em dezembro na Coréia do Sul.
 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!