“A Princesa de Elymia”, longa de animação nacional, estreia nos cinemas

Criado por -

Estreia nesta quinta-feira, 10 de outubro, o longa-metragem de animação “A Princesa de Elymia”, primeiro filme do gênero feito na Paraíba.
 

Dirigido e roteirizado pelo cineasta Silvio Toledo, o filme é todo feito em computação gráfica e ao longo de 5 anos foi produzido em Campina Grande.
 

Na história, Zoé, uma garota de 10 anos, mora em uma favela. Ela tem a vida mudada ao encontrar um portal no Rio de Janeiro que a leva a um mundo mágico. Lá, a menina descobre ser a irmã desaparecida da rainha e a única que preservou poderes mágicos para enfrentar um grande desequilíbrio no Reino de Elymia, provocado pelo bruxo Tempestança. Zoé vai ter que aprender a usar a sua magia a tempo para enfrentar bruxaria, monstros e dragões.

 

 

O elenco de dublagem conta com Fernando Teixeira (Tempestança), Maria Alice Gadelha (Zoé), Natália Sá e Cely Farias (Lamparina), Ubiratan Di Assis (Mestre Mago), Moisés Freire (Samuel), Adriano Freire (Erick), Ana Guedes e Amanda Janynne (Raio de Sol) e Daniel Toledo (Oliver).

 


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!