“Short Circuit”: Disney+ anuncia série de curtas metragens na programação

Criado por -

Muitas novidades chegam junto ao streaming Disney + que, ao Brasil chega apenas em 2020. Junto as novidades na programação do novo serviço de streaming, a série “Short Circuit”.
 

A série se baseia em curtas-metragens produzidos por cineastas e artistas do Walt Disney Animation Studios, utilizando as mais diversas técnicas de animação.
 

Foram divulgados apenas seis curtas, porém, ainda não se sabe se outras animações serão inseridas neste projeto. Confira os curtas divulgados:
 

Zenith, de Jennifer Stratton, acompanha um cervo que atravessa o universo deixando uma galáxia de estrelas em seu rastro.
 


 

Elephant in the Room, de Brian Scott, acompanha a amizade de um menino e um bebê elefante que está perdido.
 


 

Exchange Student, de Natalie Nourigat, mostra uma aventura com técnicas de aquarela e inspirada em quadrinhos. Um conto sobre uma garota terrestre que se sente como uma estranha em uma escola para alienígenas.
 


 

Lightning in a Bottle, de John Aquino, diretor que estudou a eletricidade e o clima para criar uma aventura cheia de energia.

 

Just a Thought –  O diretor inspirou-se em sua paixão por quadrinhos para criar a estética deste curta. O que acontece quando os teus pensamentos mais íntimos tomam uma vida própria? Este é o Just a Thought, do diretor Brian Menz.
 


 

Puddles, de Zach Parrish. Um garoto descobre que poças de água podem ser portais para um mundo fantástico.
 


#Filmes   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!