Escolhida atriz principal para novo j-drama “Butterfly’s Mechanics: Murder Analysis Squad”

Criado por -

A atriz Fumino Kimura foi escalada para o papel principal no drama da WOWOW, “Butterfly’s Mechanics: Murder Analysis Squad”.
 

O J-drama é baseada no romance de 2017 “Chou no Rikigaku: Keishicho Satsujin Bunsekihan”, de Kazushi Asami. No drama Fumino Kimura irá interpretar novamente seu papel de detetive Toko Kisaragi. Mesma personagem que ela também interpretou no j-drama de 2015, “Stone’s Cocoon” e “Crystal’s Beating” de 2016, ambas da WOWOW. Os dramas são baseados em diferentes romances de Kazushi.
 

No drama Toko Kisaragi (Fumino Kimura) é uma detetive da Seção 11 de Investigação 1, do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Sua sênior, Detetive Hideaki Takano, decidiu se mudar para o Departamento de Segurança Pública. A transferência de Hideaki Takano será realizada em 1 semana, mas durante esse tempo, um assassinato acontece. Um homem rico é encontrado morto em sua casa, sua garganta foi cortada e uma flor azul colocada dentro da ferida. Além disso, a esposa da vítima, Mayumi, está desaparecida. Um jornal recebe então um e-mail de Kurasuta 16, declarando-se o assassino. O e-mail também implica a localização de Mayumi. Como o detetive Hideaki Takano está prestes a se transferir para a Secretaria de Segurança Pública, Toko Kisaragi sente mais pressão e responsabilidade para resolver o crime.
 

“Butterfly’s Mechanics: Murder Analysis Squad” está previsto para ir ao ar, apenas em novembro no canal japonês. Seu Spin-off “Evil’s Wave” está programada para ir ao ar em 6 de outubro de 2019, no Japão.


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!