Rocko’s Modern Life: Static Cling contará com história de trans

Criado por -

Todos lembram da animação exibida pela Nickelodeon nos anos 90, Rocko’s Modern Life que contava a história de um canguru chamado Rocko e como ele enfrentava os problemas da vida moderna.
 

Pois bem o longa de animação que poderá ser assistido na Netflix a partir dessa sexta (9), mostrará como os tempos mudaram. Na continuação de 45 minutos de sua série original, o criador da série Joe Murray, não está mais trabalhando com restrições.
 

Ao invés disso, Murray está inserindo um arco de história trans na animação. Através da família Bighead, mas precisamente através da personagem Rachel, informação revelada pelo site EW com exclusividade. A agora filha do Sr. e Sra Bighead era conhecida domo Raph no desenho animado e, Rocko precisa encontrá-la.
 

O wallaby e seus amigos Heffer e Filburt estão flutuando no espaço desde o final da série original. Agora eles estão de volta à Terra nos eventos de Static Cling, mas tudo é diferente. O trio tenta se adaptar a esse novo mundo de smartphones e food trucks. Uma coisa com que Rocko não consegue lidar é a perda de seu programa favorito, The Fatheads, que Rachel criou.
 


 

O Sr. e a Sra. Bighead perderam contato com seu filho, que partiu em uma missão de autodescoberta. Assim, Rocko entra em uma busca para salvar seu show e encontra Rachel, agora trabalhando em um caminhão de sorvete móvel inspirado em Fatheads (como mostrado no clipe exclusivo da EW acima).
 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!