“The Banana Splits Adventure Hour” de Hanna Barbera virou filme de terror

Criado por -

Se você é uma criança dos anos 60 ou 70, você pode se lembrar de um show de Hanna-Barbera chamado The Banana Splits Adventure Hour
 

 

Este show de ação ao vivo estrelou um grupo de animais engraçados que tocaram em uma banda fictícia chamada The Banana Splits e entraram em muitas aventuras. Agora, décadas depois, esses personagens peculiares estarão retornando em um novo filme intitulado The Banana Splits.

 

 

Porém, ao olhar o trailer divulgado pela Warner Bros.Pictures percebemos que o que era infantil, se tornou bem assustador. A história de The Banana Splits segue um jovem garoto chamado Harley (Finlay Wojtak-Hissong), que recebe ingressos para ver uma gravação do show original do Banana Splits em seu aniversário. Mas quando Harley, sua mãe (Dani Kind), pai (Steve Lund) e irmão mais velho (Romeo Carere) chegam ao set, descobrem que os simpáticos personagens animais da TV são na verdade monstros sanguinários. Agora a família deve se defender dos ataques mortais de Fleegle, Bingo, Drooper e Snorky para sobreviver.

 

 

 

Com roteiro de Jed Elinoff e Scott Thomasis o longa de terror será lançado no canal Syfy antes de sair em versão blu-ray e digital.

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!