Divulgado primeiro trailer do documentário sobre ‘Seu Madruga’

Criado por -

E após muita espera, desde o seu anúncio finalmente os fãs da turma do Chaves poderão assistir ao primeiro trailer do documentário sobre a vida do eterno Seu Madruga, Ramón Valdéz.
 

O trailer foi divulgado pelo filho do ator que é também um dos idealizadores do projeto, Esteban Valdés. O documentário vai se chamar “Con Permisito dijo Monchito”, em português conhecido como “Licencinha para o Madruguinha”, um dos bordões mais famosos do personagem.
 

Além das entrevistas concedidas por um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e seus filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban. Também participam do documentário María Antonieta de Las Nieves, Carlos Villagrán e Édgar Vivar, que interpretaram respectivamente Chiquinha, Quico e o Senhor Barriga na série. Miguel Valdez neto de Ramón Valdés esclareceu recentemente em entrevista à um canal mexicano, que o documentário não terá fins lucrativos. A produção completa será publicada no YouTube. Miguel ainda é o responsável por atualizar um perfil no Twitter com fotos e curiosidades sobre a carreira do avô (Confira abaixo).

 

Ramón Valdés faleceu em agosto de 1998, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago. E até hoje é considerado um dos mais importantes comediantes da América Latina, com uma legião de fãs, inclusive em todo o Brasil.
 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!