Filme do Super Choque já tem mais de 350 mil visualizações no Youtube

Criado por -

Há menos de um mês de seu lançamento no canal do Youtube do produtor David Kirkman, o curta-metragem de Static Shock ou Super Choque como é conhecido no Brasil, já ultrapassou as 350 mil visualizações.
 

Feito de fã para fã o projeto aconteceu graças à campanha de financiamento coletivo e custou 3 mil dólares. Gravado em Missouri, nos EUA e escrito e dirigido por David Kirkman junto à Vanguard Studios & JM Films na produção. O filme tem ainda legendas em português, pois 30% dos espectadores do canal de David são da América do Sul. As legendas em português são de Bruno Rocha.
 

No filme, enquanto seu pai concorre a prefeito, Virgil Hawkins luta para encontrar seu lugar no mundo e entender seus novos superpoderes. Tudo é posto em xeque quando é descoberto que algumas das ações da gangue da cidade estão diretamente ligadas a figuras no poder. A mudança NUNCA é fácil e o jovem herói já está lutando por sua vida.
 

Embora publicamente endossado por vários criadores e artistas da Milestone Media, o filme não é de forma alguma afiliado à empresa ou à DC e a Warner Bros. A David Kirkman Productions continua em campanha para produzir, mais séries e filmes independentes. Contribua aqui!
 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!