Downton Abbey: Divulgado trailer do filme baseado na série

Criado por -

Acaba de ser divulgado o trailer do filme Downton Abbey, o longa é uma adaptação da série de mesmo nome.
 

A série de televisão Downton Abbey seguiu as vidas da família Crawley e os criados que trabalhavam para eles na virada do século 20 em uma casa de campo eduardiana inglesa. Ao longo de suas 6 temporadas, a série recebeu 3 Globos de Ouro, 15 Primetime Emmy Awards, 69 indicações ao Emmy, fazendo de Downton Abbey o programa de TV mais indicado na história dos Emmys. Ganhando um prêmio especial BAFTA e um Recorde Mundial do Guinness para o programa de TV mais bem avaliado ao longo da série.
 


 

O trailer começa com algumas coisas familiares que os fãs de Downton vão aquecer imediatamente: Os sinos da cozinha, o relógio, a mesa e a longa viagem até a casa. A primeira aparição da família acontece quando Lord Grantham, de Hugh Bonneville, exclama: “Sem empregada, nem babá nem com manobrista!”, Como Lady Edith, de Laura Carmichael, chega à famosa porta da frente com o marido Bertie (Harry Hadden-Paton).
 

O criador de Downton, Julian Fellowes, escreveu o roteiro e está produzindo com Gareth Neame e Liz Trubridge. Michael Engler dirige. O lançamento só ocorre em setembro de 2019.
 


#Filmes   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!