Divulgado primeiro trailer do longa japonês, Hit Me Anyone One More Time

Criado por -

Foi divulgado o primeiro trailer do longa japonês de comédia, Hit Me Anyone One More Time estrelado por Kiichi Nakai

 

Keisuke Kuroda (Kiichi Nakai) acorda em uma cama de hospital e, é incapaz de lembrar quem ele é. Então foge do hospital e passa a ver as notícias na TV. Ele fica chocado quando percebe que ele é o Primeiro-Ministro do Japão, mas seu índice de aprovação é o menor da história. Durante um discurso recente, ele foi atingido por uma pedra lançada por um civil. Isso fez com que Keisuke Kuroda perdesse a memória.

 

Um homem, que parece ser o subordinado de Keisuke Kuroda, leva-o para a residência oficial do Primeiro-Ministro. As únicas pessoas conscientes de que Keisuke Kuroda perdeu a memória são seus três secretários, um dos quais é Isaka (Dean Fujioka). Keisuke Kuroda esconde sua perda de memória de todos os outros, incluindo sua esposa Satoko (Yuriko Ishida). Ele agora pensa em fazer mudanças no país.

 

O filme é escrito e dirigido por Koki Mitani (The Magic Hour) e, nos promete tirar altas risadas. Hit Me One One More Time, será lançado em 13 de setembro de 2019 no Japão, com distribuição da Toho.

 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!