Nicolas Prattes fala sobre o aguardado longa de suspense, ‘O Segredo de Davi’

Criado por -

Em vídeo exclusivo, Nicolas Prattes, protagonista de O Segredo de Davi, dirigido por Diego Freitas, conta como foi gravar seu primeiro longa.

 

O ator, que dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, chegou até a desmaiar nas gravações. “Foi a primeira vez que eu passei por isso de ter que ensaiar as cenas antes de ter que fazer. Eu desmaiei gravando porque o personagem é denso, acaba tirando energias e te drena”, conta o galã.

 

 

Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.
 
Com distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro.  A estreia está prevista para o dia 22 de novembro.
 
O roteiro original de O Segredo de Davi foi criado pelo diretor Diego Freitas, internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta “Sal” (2016). Elisa Tolomelli (“Cidade de Deus”, “Central do Brasil”) está coproduzindo o filme juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

 

Confira o trailer:

 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!