Gong Yoo e Jung Yu-Mi juntos em novo filme, Kim Ji-Young Born 1982

Criado por -

O ator Gong Yoo será protagonista do filme Kim Ji-Young Born 1982, junto à Jung Yu-Mi. Os atores já atuaram juntos em 2011 no filme Silenced e, em 2016 no longa Train To Busan. Ambos os filmes foram sucesso de bilheteria e aclamados pela crítica.

 

Atriz e diretora Kim Do-Young

No longa Kim Ji-Young Born 1982, Gong Yoo vai interpretar Jung Dae-Hyun. Ele é casado com o personagem-título Kim Ji-Young (Jung Yu-Mi). Ela é uma mulher coreana comum, que enfrenta discriminação em casa, escola e trabalho apenas por ser mulher. Como ela vive a sua vida é o enredo principal da história.

 

O filme é baseado no romance 82nyeonsaeng Kimjiyoung, de Jo Nam-Joo. Publicado na Coreia do Sul, em 14 de outubro de 2016 pela Minumsa.

 

As filmagens de Kim Ji-Young Born 1982 começarão no primeiro semestre de 2019 na Coreia do Sul. O filme é dirigido por Kim Bo-Young, é a primeira vez da atriz como diretora de cinema. Porém, ela tem um extenso currículo de atuação no cinema, seu último trabalho foi esse ano no k-drama da MBC, Investigation Couple.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!