Segundo filme de ‘Ataque dos Titãs’, chega aos cinemas do Brasil em maio

Criado por -

O segundo filme em live action baseada nos mangás, Ataque dos Titãs, chega aos cinemas do Brasil em maio.

 

Attack on Titan: Fim do Mundo (2015) será exibido em 33 salas, nos dias 11, 13, 22 e 24 de maio, com distribuição novamente da Sato Company.

 

No Brasil, nas redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, em 16 cidades, a pré-venda já está acontecendo. A lista de cidades escolhidas para a exibição são: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Maceió, Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Aracaju, Belo Horizonte, Natal e Vitória.

 

Os fãs de Fortaleza que ainda não assistiram ao primeiro filme terão a chance de fazer isso no Cineteatro São Luiz que fará uma maratona com os dois filmes dia 24 de maio. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site “Ingresso.com”.

 

Continuação direta do primeiro filme, em Fim do Mundo, Eren é capturado por Kubal e seu esquadrão, que acreditam que ele é uma ameaça para a humanidade. A desconfiança cresce dentro do Exército e o destino de Eren é posto à prova, quando surge outro membro da tropa que, também, pode se tornar um titã e tem planos para destruir tudo. Seria Eren, com a ajuda do pequeno grupo de sobreviventes, capaz de desvendar o mistério destas criaturas e impedir que os seres humanos sejam extintos?

 

O mangá foi publicado pela primeira vez no Japão em 2009. Ataque dos Titãs (Attack on Titan; Shingeki no Kyojin) vendeu, até hoje, cerca de 66 milhões de exemplares pelo mundo todo e está constantemente no topo dos títulos mais vendidos do gênero. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, desde 2013 e está no volume 23.

 

O longa tem direção de Shinji Higuchi, um dos quatro fundadores do famoso estúdio de animação Gainax de Neon Genesis Evangelion.

 


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!