Super-herói brasileiro Resistente ganha um curta-metragem de animação

Criado por -

O super-herói brasileiro Resistente acaba de ganhar um curta-metragem de animação. Produzido por Juliano Rocha e Igor Luchetti e animado por Gilson “Killerjabuti” Junior, que tem grande atuação no YouTube, o curta tem duração de 1 minuto e pode ser assistido abaixo.

 

Criado em 2012, o super herói surgiu nos quadrinhos e conta com três edições publicadas, que podem ser lidas  gratuitamente no site. O lançamento da quarta edição está previsto ainda para o primeiro semestre de 2018.

 

“A ideia de transformar o Resistente em um personagem multimídia não é de agora, no entanto, quando se trata de super-herói brasileiro, ainda há muita resistência de todos os lados, além de ser muito difícil fazer algo com a qualidade que sempre almejamos. A proposta agora é ampliar o trabalho no audiovisual e para isso estamos em busca de parceiros”, conta Juliano, criador do Resistente.

 

Na história, o jovem Eduardo Oliveira é diagnosticado com uma doença incurável e autogenerativa. Vendo seu filho desenganado pelos médicos e com a vida que lhe resta completamente comprometida pela doença, seu pai, um cientista competente e famoso no tratamento com células-tronco, aplica em Eduardo o maior e mais revolucionário tratamento com células-tronco já realizado no mundo. Porém, um acidente faz com que as células-tronco fiquem expostas por um pequeno período a radiação.

 

O tratamento é um sucesso, e após 1 ano em coma induzido, Eduardo acorda completamente curado e com habilidades sobre-humanas. O rapaz desenvolve a capacidade de levantar 6 toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal.

 

 

 

 


#Filmes   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!