Divulgado 2 cartazes do filme baseado em fatos reais ‘1987: When The Day Comes’

4 de dezembro de 2017 às 11:21 | Por

Foram divulgados 2 cartazes do novo filme baseado em fatos reais 1987: When The Day Comes.

 

Os cartazes apresentam os 6 personagens principais, que se envolveram no caso de um estudante universitário de 22 anos torturado até a morte. Junto com Kim Yun-Seok e Ha Jung-Woo, os pôsteres apresentam Kim Tae-Ri , Yu Hae-Jin , Park Hee-Soon e Lee Hee-Joon.

 

 

O filme é baseado na verdadeira história de Park Jong-Chul. Em 1987, o estudante universitário e membro do movimento pró-democracia Park Jong-chul é capturado pela polícia. Ele é então torturado até a morte. A polícia e o governo tentam encobrir o caso de Park Jong-Chul, mas os estudantes de mídia e universitários tentam revelar a verdade.

 

Sobre os personagens; o diretor Park (Kim Yun-Seok) do Departamento de Segurança Pública ordena que o corpo do aluno seja incinerado. O procurador Choi (Ha Jung-Woo) rejeita a cremação do corpo do aluno e exige uma autópsia. O oficial Han Byeong-Yong (Yu Hae-Jin) entrega uma carta secreta referente à morte do estudante. Yeon-Hee (Kim Tae-Ri) é um estudante universitário de primeiro ano. O detetive Jo (Park Hee-Soon) trabalha para minimizar o caso. E o repórter Yoon (Lee Hee-Joon) luta para revelar a verdade por trás da morte do estudante.

 

O esperado longa 1987: When The Day Comes estreia dia 27 de dezembro de 2017, na Coréia do Sul.

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.