Divulgado 2 cartazes do filme baseado em fatos reais ‘1987: When The Day Comes’

Criado por -

Foram divulgados 2 cartazes do novo filme baseado em fatos reais 1987: When The Day Comes.

 

Os cartazes apresentam os 6 personagens principais, que se envolveram no caso de um estudante universitário de 22 anos torturado até a morte. Junto com Kim Yun-Seok e Ha Jung-Woo, os pôsteres apresentam Kim Tae-Ri , Yu Hae-Jin , Park Hee-Soon e Lee Hee-Joon.

 

 

O filme é baseado na verdadeira história de Park Jong-Chul. Em 1987, o estudante universitário e membro do movimento pró-democracia Park Jong-chul é capturado pela polícia. Ele é então torturado até a morte. A polícia e o governo tentam encobrir o caso de Park Jong-Chul, mas os estudantes de mídia e universitários tentam revelar a verdade.

 

Sobre os personagens; o diretor Park (Kim Yun-Seok) do Departamento de Segurança Pública ordena que o corpo do aluno seja incinerado. O procurador Choi (Ha Jung-Woo) rejeita a cremação do corpo do aluno e exige uma autópsia. O oficial Han Byeong-Yong (Yu Hae-Jin) entrega uma carta secreta referente à morte do estudante. Yeon-Hee (Kim Tae-Ri) é um estudante universitário de primeiro ano. O detetive Jo (Park Hee-Soon) trabalha para minimizar o caso. E o repórter Yoon (Lee Hee-Joon) luta para revelar a verdade por trás da morte do estudante.

 

O esperado longa 1987: When The Day Comes estreia dia 27 de dezembro de 2017, na Coréia do Sul.

 


#Filmes   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!