Desenho animado ‘Corrida Maluca’ ganha nova versão, e estreia no Brasil

26 de setembro de 2017 às 11:41 | Por

Um dos desenhos animados mais famosos do estúdio Hanna Barbera, a ‘Corrida Maluca’ (Wacky Races) ganhou uma nova versão. A novidade é que o canal Boomerang estreia o desenho em sua programação, no mês de novembro no Brasil.

 

Produzido pela Warner Bros Animation, o desenho animado traz de volta os já conhecidos, Dick Vigarista, Muttley, Penélope Charmosa e Peter Perfeito, além de novos personagens. A produção executiva é de Sam Register (Os Jovens Titãs, Wabbit).

 

A animação estreia dia 6 de novembro, em um especial com os quatro primeiros episódios. A exibição será regularmente toda segunda-feira às 18h30.

 

 

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.