ReLife: informações sobre o live action. Lançamento previsto para abril

Criado por -

No segundo semestre do ano passado foi anunciado que o mangá de Yayoi Sou ganharia uma adaptação para live action. Desde então, várias informações vem sendo divulgadas sobre o filme. Nós do Mais QI Nerds resolvemos colocá-las aqui para vocês e deixá-los por dentro do assunto.

 

ReLife é um mangá seinen de slice of life que começou em 2013 no App Comico Free Manga. Já em 2014 passou a ter publicação física. Nele conhecemos Arata Kaizaki, desempregado e solteiro de 27 anos, que deixou de receber apoio dos pais. Uma certa noite ele encontra um homem, Ryou Yoake, que lhe oferece a oportunidade de ter 17 anos novamente e tentar refazer sua vida. Após concordar com a experiência, Arata toma o comprimido e junta-se a uma turma do ensino médio onde precisará descobrir o que lhe falta para ser feliz em apenas um ano.

 

O mangá inspirou uma versão em anime que foi lançada em julho de 2016 com 13 episódios. A versão live action com final original tem previsão de estrear em 15 de abril de 2017 nos cinemas japoneses e contará com a participação de Taishi Nakagawa como Arata Kaizaki e Yuna Taira como Chizuru Hishiro. A direção é de Takeshi Furusawa.

 

No elenco do filme também teremos Yudai Chiba como o membro da ReLife que recruta Arata, Sae Okazaki como a amiga do protagonista chamada An Onoya, Mahiro Takasugi como Kazuomi Oga Elaiza Ikeda como a estudante obcecada por competições Rena Kariu.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Posteres do live action já foram divulgados. No mais recente aparecem os personagens adolescentes da história. Já no visual anterior temos o protagonista nas suas duas versões.

 

 

 

Também é possível assistir os vídeos já disponibilizados pelo site oficial da adaptação. O trailer mais recente traz a canção tema de encerramento, intitulada “Sakura”, na voz de Sonoko Inoue e o ator protagonista da história faz a parte do rap. A canção é um cover da música de 2005 do grupo de j-pop Ketsumeishi.

 

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!