Em vídeo de 2 minutos Milla Jocovich resume saga “Resident Evil”

Criado por -

O novo filme da franquia “Resident Evil” chegará aos cinemas na semana que vem. Ao que tudo indica esse será o último e para os desavisados que por algum motivo ainda não assistiram os 5 filmes anteriores, a Sony resolveu lançar um vídeo em que explica todo o contexto.

 

A estrela de “Resident Evil: The Final Chapter”, Mila Jocovich que esteve também em toda saga desde 2002, é quem resume os filmes e, com um toque de humor, conta na pele de Alice o que aconteceu com a personagem até ali. Em resumo, o vídeo conta como a personagem principal acorda sem memória em um apocalipse zumbi e inicia sua busca por respostas em combate à empresa Umbrella Corporation.

 

O sexto filme da série estreou no Japão em 23 de dezembro e, mostrou ser um sucesso de bilheteria. Após o lançamento desse último vídeo, os produtores aguçam a curiosidade de quem pretende assistir o desfecho dessa série. O longa traz de volta antigos companheiros de Alice, assim como alianças improváveis e muitos, mas muitos zumbis onde tudo teve início.

 

Confira a sinopse seguida do vídeo ainda sem legendas e, relembre (ou fique a par) de toda a franquia:

“Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos.”

 

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!