Filme Ghost in the Shell: estúdio lança primeiros vídeos

Criado por -

O estúdio Paramount Pictures divulgou teasers do filme de Ghost in the Shell, onde já podemos ter uma impressão do que vem por aí. O longa, baseado no mangá de Masamune Shirow, tem previsão de ser lançado em 31 de março de 2017.

 

Ao todo são cinco vídeos, de aproximadamente 10 segundos, que trazem algumas cenas. Também podemos ver a atriz Scarlett Johansson interpretando a protagonista Major.

 

Além dos vídeos lançados, também foram criadas contas oficiais para o filme no Twitter, Instagram e uma página no Facebook.

 

 

 

 

 

 

O filme tem direção de Rubert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e roteiro retrabalhado por Jonathan Herman. No elenco temos: Johan Philip Asbæk como Batou, Michael Pitt será Laughing Man, Takeshi Kitano interpretando Daisuke Aramaki e Juliette Binoche no papel da Dra. Ouellet. Os nomes que interpretarão membros da força-tarefa da Seção 9 são: Chin HanDanusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tawanda Manyimo.

 

Confira a sinopse :

 

Com base na história sci-fi internacionalmente aclamada, Ghost in the Shell segue a Major, uma híbrido de humano e ciborgue da unidade de operações especiais, que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada para parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 é confrontada com um inimigo cuja única meta é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka Robotic.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!