Divulgado atores do live action de Peach Girl

Criado por -

Esse ano foi anunciado que o mangá de Miwa Ueda ganhará uma adaptação live action que será lançado em 2017 no Japão. Recentemente, o site oficial do filme revelou novos atores que interpretarão os personagens de Peach Girl. O longa será dirigido por Koji Shintoku.

 

Inicialmente foi divulgado que Mizuki Yamamoto interpretará a protagonista Momo Adachi e que Kei Inoo, idol do grupo Hey! Say! JUMP,  estrelará como Kairi em seu primeiro papel no cinema. Agora, o site oficial divulgou os nomes de Mackenyu (live-action de Chihayafuru) para dar vida ao personagem Kazuya Tojigamori e Mei Nagano (live-action de Rurouni Kenshin) como Sae Kashiwagi.

 

Confira as imagens dos atores e seus respectivos personagens abaixo:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Peach Girl conta a história de Momo Adachi, uma estudante do ensino médio que possui uma pele bronzeada devido ao excesso de melanina e por fazer parte da equipe de natação. No entanto, a garota é assediada na rua e difamada pelos colegas da escola como sendo uma kogyaru (kogal). Nome esse dado a uma tribo de garotas que possuem a pele exageradamente bronzeada, cabelos descoloridos, maquiagens fortes e roupas de colegiais, sendo sempre associadas a vulgaridade.

 

Momo é apaixonada por Toji, um garoto que ela sempre ouviu não gostar de meninas bronzeadas. Além disso, a garota tem uma amiga chamada Sae, que na verdade não suporta ver Momo feliz e deseja tudo que a protagonista tem.

 

O mangá é um shoujo que foi lançado de outubro de 1997 a janeiro de 2014. Ueda também publicou em 2005 um spinoff chamado Peach Girl: Sae’s Story. A série inspirou ainda um drama em Taiwan que foi lançado em 2001 e uma adaptação em anime de 2005.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!