Diretor de X-Men vê com bons olhos filme solo da Mística

Criado por -

Durante um podcast para o site Empire, o diretor e produtor da franquia dos X-Men, Bryan Singer confidenciou para os fãs da franquia, que a Mística tem o perfil ideal para estrelar um filme solo, fazendo um spin-off, seja com a atriz atual Jennifer Lawrence, ou até mesmo com uma nova para o papel não seria descartado.

 

Em X-Men: Apocalype a Haven foi espelhada do arco dos quadrinhos Age Apocalypse, de 1995, cuja anti-heroína teve um tom mais simpático e interativo com outros mutantes. Essa foi a homenagem adotada por Singer, que entende que ainda existir muito potencial para ser explorar na personagem:

 

“Ela tem uma visão muito única do mundo. Xavier pode entrar no Cérebro que ver o mundo todo, mas ele prefere ensinar classes e ver mutantes e humanos conviverem em harmonia em seu pequeno microcosmo. E Raven chega e dá uma lição sobre o estado do mundo. Esse tipo de personagem abre muitos caminhos possíveis”, disse o diretor.

 

Apelidada como a “queridinha de Hollywood” Lawrence, que atuou nos últimos três filmes dos X-Men (Primeira Classe, Dias de Um Futuro Esquecido e agora Apocalypse) tem confidenciado estar esgotada em desempenhar a Mística, muito por conta das sete horas de maquiagem que precisa para se adequar ao papel, mas ainda não deu um parecer da sua continuidade, ou não. Por conta dos seus poderes mutantes de metamorfose, e até o fato da Mística ter vergonha de sua forma real, uma troca de atriz não seria tão problemática assim. Na primeira trilogia a Haven era interpretada pela atriz Rebecca Romijn.

 

Mística mata Sinistro fazendo-o encostar na Vampira, que estava contaminada com o vírus Variante 88 que mata com o toque.
Mística mata Dr.Sinistro fazendo-o encostar na bebê Vampira, que estava contaminada com o vírus Variante 88 que mata com o toque.

 

Na HQ a Mística tem uma rica história e polêmica, tanto para lado bom, quanto para as suas traições, por isso é considerada uma anti-heroína. Tem dois filhos biológicos: da relação com o mutante Azarel nasceu Kurt Wagner (Nortuno) e de um rápido relacionamento com Dente de Sabre, veio ao mundo Graydon Creed, um humano político extremista anti-mutante, que foi morto por sua própria mãe. Além de ter adotado Rogue (Vampira), quando estava com a sua companheira Sina.

 

X-Men: Apocalypse está em cartaz nos cinemas brasileiros.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!