“Star Wars: The rogue one”: Disney divulga primeiro trailer

Criado por -

Os fãs de Star Wars ganharam uma surpresa hoje pela manhã. Foi divulgado nesta quinta (07), durante o programa Good Morning America o primeiro teaser do spin off “The Rogue One: A star wars story”.

 

O filme se passa entre a trama do Episódio III (“A Vingança dos Siths”) e do Episódio IV (“Uma Nova Esperança”), e conta a história de um grupo rebelde a serviço da Aliança Rebelde para roubar os planos da Estrela da Morte.

 

Logo de início é revelado a protagonista, Jyn Erso (Felicity Jones). Mais uma mulher forte e destemida para fazer parte do universo criado por Georges Lucas. A missão de Erso será liderar o grupo rebelde em busca dos planos do império.

 

O trailer também nos dá um aparato sobre quem seriam os vilões do novo longa. O ator Ben Mendelson é confirmado como pertencente ao império, porém seu nome ainda não foi revelado. Há indícios de que velhas figuras como Palpatime e o icônico Darth Vader voltarão, mas ainda não aparecem nesse momento.

 

Em clima de guerra, “The Rogue One” promete trazer novos ares ao universo extendido de Star Wras, trazendo possíveis respostas (ou mais dúvidas!) a respeito da nova trilogia que iniciou em 2015 com “O Despertar da Força”. Porém sem focar em temas antigas como os Skywalkers e os Jedis.

 

Com estréia marcada para 16 de Dezembro desse ano, o elenco confirmado até agora é Mads Mikkelsen (Hannibal, Casino Royale), Diego Luna (Milk, O Homem da Máfia), Donnie Yen (O Grande Mestre, Blade II), Jiang Wen (Let the Bullets Fly, Devils on the Doorstep), Forest Whitaker (O Mordomo, O Último Rei da Escócia), Alan Tudyk (Con Man, Firefly, Trumbo), Riz Ahmed (O Abutre, Four Lions).

 

Confira o trailer e aguarde!

 

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!