Título de filme solo do Homem-Aranha pode ter sido revelado

Criado por -

Após ter finalmente sua estreia no universo cinematográfico da Marvel, o homem-aranha de Tom Holland terá um filme solo em 2017. Até agora o subtítulo do filme (especulado em 2015 como “Homem Aranha: O Novo Vingador”) não havia sido revelado. Mas o que tudo indica é que o mistério foi desvendado.

 

Segundo a BBC News, a Sony registrou o domínio “SpiderManHomecomingTheMovie.com”, na tradução livre, “Homem Aranha: De volta para casa”. O que pode ser referência ao fato da Sony e Marvel firmarem parceria para compartilhar os direitos do personagem, sendo assim o aranha estaria voltando para a Marvel.

 

Outra especulação é de que a referência seja a HQ lançada em 1984 “Spiderman #252”, a linha de HQs conta com aparições do Homem de Ferro e Capitão América e levando em consideração o momento atual do herói, há fortes indícios de que a referênia se adeque.

 

Embora haja grande chance do subtítulo ser real, vale lembrar que Batman VS Superman: A Origem da Justiça foi registrado pela Warner em 8 domínios diferentes e nenhum trazia com precisão o nome completo do filme. Vamos aguardar por mais novidades, esperamos em breve que o mistério seja revelado.

 

O filme tem data de estreia para 6 de Julho de 2017.


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!