Daisy Ridley pode interpretar Lara Croft em nova adaptação

Criado por -

A Warner e MGM estão de olho na Rey de “Star Wars: O despertar da força” para dar vida a protagonista do jogo Tomb Raider na nova adaptação para os cinemas, anunciada em 2011. Nas adaptações anteriores o papel foi de Angelina Jolie.

 

É provável que essa nova produção seja baseada no jogo Raise of Tomb Raider,  lançado em 2013 pela Square Enix e que foi bem recebido pelo público.

 

 

lara_croft

 

As adaptações de 2001 e posteriormente a de 2003 não foram bem recebidas pelos fãs do jogo, chegando a ser considerada um fraco tributo do sucesso dos games. Essa nova produção é uma tentativa de salvar a Lara Croft dos cinemas e ainda não tem data prevista para lançamento.

 

A arqueóloga Lara Croft é uma mulher forte e corajosa e é uma grande representante feminina no mundo dos games. Basta esperar para saber se a recém descoberta Daisy Ridley vai vingar no papel. Lembrando que seu trabalho no episódio sete de Star Wars foi aclamado pela crítica e pelos fãs. Recentemente a atriz se dedica às gravações do oitavo filme da franquia, com lançamento previsto para Dezembro de 2017.

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!