Lamen, portal de webmangás nacionais, estreia novos títulos

Criado por -

Três novos títulos ingressaram na Lamen, portal de webmangás nacionais. São eles: “Lunchtime”, “Smells Like Cookies” e “Fred Guará”. Confira um pouco de cada um:

 

lunch

Lunchtime, de Nilton Simas

 

Ambientado na cidade de M’Kay City onde criaturas mitológicas e humanos vivem suas vidas pacificamente. Lá, fadas trabalham em serviços de entrega e o Abominável Homen das Neves em uma construtora.
O pescador Takashi, certo dia, trabalhando no mar, acaba por pescar uma sereia chamada Yumiko e perder todos os peixes. O rapaz é familiarizado com criaturas, sendo ele mesmo empregado de Asuka, uma vampira dona de uma restaurante de comida japonesa. Monstros e Youkais violentos são os frequentadores do estabelecimento. Quando descobrem que Takashi não conseguiu nenhum peixe, o rapaz quase se dá mal, porém as habilidades na cozinha de Yumiko o salva, e a sereia passa a trabalhar no restaurante. Muitas confusões a frente.

 

 

fred

 

Fred Guará, de Felipe Marcantonio

 

Talita está em busca da agência de serviços Lobo Loco, liderada por Fred Guará, para salvar o seu irmão.

smells

 

Smells Like Cookie, de Tabby Chan (One-Shot)

 
A Academia Vandorf é apenas para a elite e para os alunos mais brilhantes. Mas para Dee Ann Sanpietro é a última chance de escapar do reformatório. Ela só não esperava que ele estivesse lá também. O rapaz daquela noite. O rapaz que tinha cheiro de biscoito.

 
O mês de setembro traz ainda as continuações dos títulos: SUPER, Dragon’s Tale, Engrenagem Cristal, Digude, S.p.y. Project e Loki. Confira as entrevistas com os autores clicando nos nomes.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!