Confirmado primeiro live-action de “Itazura na Kiss”

Criado por -

O mangá criado por Kaoru Tada surgiu na década de 90 e conta a história de Kotoko Aihara, uma garota do ensino médio que se declara para Naoki Irie, rapaz por quem está apaixonada desde o primeiro dia de aula. A jovem é rejeitada pelo garoto que é conhecido por sua inteligência e suas habilidades atléticas. Entretanto, o destino estava disposto a uni-los de alguma forma. Após um terremoto destruir a casa da família de Kotoko, ela e o pai vão morar na casa do amigo de infância dele, que por sinal é o pai de Naoki.

 

Itazura na Kiss já inspirou uma série de televisão no Japão em 1996, duas em Taiwan intituladas It Started with a Kiss  em 2005 e 2007 e uma na Coréia do Sul em 2010. Em 2008 também foi lançado um anime baseado na história.

 

itazura-no-kiss

 

Infelizmente Itazura na Kiss nunca chegou ao final, isso porque a autora faleceu em um acidente de carro em 1999. O live-action tem previsão de lançamento para outubro de 2016 e incluirá segmentos da história que não estão no mangá original.

 

Entre o elenco temos Kanta Sato como Naoki e Reina Bisa como Kotoko. O longa também contará com a participação de Takanori Jinnai como pai de Kotoko, além de Hidehiko Ishizuka e Hikari Ishida, pai e mãe de Naoki. A direção fica por conta Minoru Mizoguchi, grande amigo do marido de Kaoru.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!