Estreia nos cinemas ‘Mad Max: Estrada da Fúria’

Criado por -

O filme de ação pós-apocalíptico, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ chega ao Brasil dia 14 de maio.

 

A história se passa nos confins do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

 

O longa foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012. Não foi explicado  motivo do intervalo de quase três anos entre as filmagens e a estreia do filme, apenas se sabe que houveram diversos problemas durante sua produção e extensas refilmagens.

 

Também no elenco Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’), Zoë Kravitz (‘Depois da Terra’) e Riley Keough (‘Magic Mike’). A direção é de George Miller, o mesmo que comandou os três filmes anteriores da franquia.

 

Confira o último vídeo divulgado pela Warner Bros. sobre o filme:

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!