Filme de Assassin’s Creed começará a ser filmado em setembro

Criado por -

O filme baseado no game Assassin’s Creed começará a ser filmado em setembro deste ano. A informação veio pelo ator Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), que vai estrelar o filme ao lado da vencedora do Oscar, Marion Cotillard, durante uma entrevista para o site ComingSoon.

 

Fassbender comentou sobre o desenvolvimento e trabalho com os scripts que, segundo ele, muitas vezes pode ser um processo demorado. “Leva tempo para conseguir uma boa história e nós realmente queremos fazer isso direito. É emocionante. Vamos começar a filmar em setembro”, explicou.

 

Quando perguntado se ele interpretaria Desmond Miles, o ator respondeu com um sorriso dizendo: “Não escute o que eles dizem, essa é a primeira regra”.

 

Durante a entrevista, o ator falou também sobre a dificuldade de adaptar ao filme os diversos jogos e períodos retratados no game. “Isso é sempre um desafio de algo que é tão denso, encontrar algo e condensá-los. Basicamente é tentar traduzi-los para a audiência, escolhendo coisas fundamentais. Passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

 

O filme de Assassin’s Creed, produzido pela New Regency e 20th Century Fox, será dirigido por Justin Kurzel e tem previsão de lançamento para o dia 21 de dezembro de 2016.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!